Great Moments – Hungria 1986

Great Moments (Grandes Momentos em português) será a nova seção do site Pilotoons. Através dela iremos relembrar grandes lances e acontecimentos da história da F1. Para inaugurar a nova seção falaremos daquela que é considerada a maior ultrapassagem da história da F1. Nelson Piquet, por fora, no apertado traçado de Hungaroring para cima de nada menos que Ayrton Senna, jogando o carro em uma derrapagem controlada espetacular!

HUNGRIA_86

Se você nunca viu o lance, eis o vídeo da manobra:

You may also like...

6 Responses

  1. Adolfo disse:

    Essa ultrapassagem realmente foi show!! Ideia do Great Moment aprovada!!

  2. Argemiro Júnior disse:

    Só Nelson Piquet,para surpreender,um Ayrton Senna muito forte (apesar do carro que não ajudava,tanto…) em um ponto quase impossível de ultrapassar…E só você,para fazer um toon tão respeitoso e marcante quanto este momento incrível!!!

  3. ROBERTO STARCK LEMOS disse:

    PIQUET FOI DISPARADO O MELHOR PILOTO BRASILEIRO A PASSAR PELA F1, ERA UM EXCELENTE ACERTADOR DE CARROS, E EXCELENTE PILOTO. SENNA GANHOU A SIMPATIA DA MAIORIA DOS BRASILEIROS PORQUE INVESTIA MILHÕES EM MARKETING PESSOAL, MAS NÃO SE COMPARAVA A PIQUET.

  4. Marcelo disse:

    A nova sessão não podia começar melhor! A melhor ultrapassagem com os melhores pilotos. Show!!

  5. viviane disse:

    piquet for disparado o melhor piloto brasileiro a passar pela formula 1 ,

  6. A despeito dos comentários das viúvas do Senna e das desquitadas do Piquet, muito boa seção, Bruno!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>