Procure aqui ->
Amigos e parceiros
Facebook Pilotoons
Categorias
- Calendário (37)
- charge (76)
- Classic Champions (44)
- Classic Pilotoons (57)
- Coluna (3)
- Comparativos (2)
- Contos Velozes (3)
- Curva a Curva (14)
- F-E (8)
- F1 (295)
- F1 2015 (52)
- F1 2016 (18)
- F1 2017 (25)
- Great Moments (13)
- Grid de Largada F1 (25)
- Indy (5)
- Indy 500 (5)
- MotoGP (2)
- NASCAR (1)
- Pilotoons (156)
- Preview (30)
- Top 10 (5)
- Toy Art (17)
- Troféu Pilotoons (13)
- WEC (8)
Arquivos
Tags
Alain Prost
Ayrton Senna
Belgian GP
caricatura
cartoon
charge
Daniel Ricciardo
Emerson Fittipaldi
F1
Felipe Massa
Felipe Nasr
Fernando Alonso
Ferrari
Force India
GP da Bélgica
GP da Hungria
GP da Inglaterra
GP da Itália
GP do Japão
grid de largada
Hungarian GP
Italian GP
Jenson Button
Juan Manuel Fangio
Kimi Raikkonen
Lewis Hamilton
Lotus
Max Verstappen
McLaren
Mercedes
Michael Schumacher
Nelson Piquet
Nico Rosberg
Nigel Mansell
Pilotoons
pole-position
Red Bull
Romain Grosjean
Sauber
Sebastian Vettel
Sergio Perez
start grid
Valtteri Bottas
Williams
Williams F1
Bruno o carro de Monaco nao seria o lotus 72 ao inves do 49?
Pelas pesquisas que fiz, é o 49 sim, apenas com a carenagem do motor. A Lotus 72, se não estou enganado, estreou apenas em 1970.
Isso mesmo, Bruno. O modelo 72 só foi lançado em 1970. Tanto que Emerson, ao estrear na F1 naquele ano, no GP da Grã-Bretanha, ainda utilizou o 49C, terceiro carro da equipe. O 72 era então reservado aos titulares da equipe, Jochen Rindt e John Miles. Emerson ainda correu com o velho 49C na Alemanha (onde foi 4º, em seu segundo GP) e na Áustria. Para o GP da Itália, seu 72 já ficou pronto.